Amado Batista em noite com buffet liberado no Steffen Centro de Eventos

2 de junho de 2017





Uma noite ao som do ícone da música romântica com buffet diversificado e bebida liberados. Neste sábado, 3, a festa no Steffen Centro de Eventos será embalada pelos sucessos do cantor Amado Batista, acompanhado da dupla Erich e Bruno, composta pelos seus filhos. Quem também irá animar o agito é Léo Lima.

Sobre Amado Batista

Cantor, compositor e empresário, a trajetória de Amado Batista tem um enredo parecido com o de muitos artistas brasileiros: origem humilde e pobre, o sonho de ficar famoso e os percalços enfrentados até chegar ao topo.

Em quatro décadas de carreira, o artista nascido em Goiás gravou 39 discos, sendo 28 inéditos, vendeu mais de 25 milhões de cópias, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 de platina e um de diamante.

Sucesso em todos os cantos do Brasil, Amado é dono de hits como “Princesa”, “Meu ex amor”, “Secretária”, “Olhos Verdes” e “Amor Perfeito”.

Sobre a dupla Erich & Bruno

Filhos de um dos maiores artistas do Brasil, Erich e Bruno trazem no sangue a alma sertaneja e levam sua música para todo o país. Com o apoio do pai, o cantor Amado Batista, em 2005, a dupla lançou o primeiro CD da carreira, álbum intitulado “Brinquedo seu”.

Respeitando o passado e abraçando o futuro da musica sertaneja, Erich & Bruno assume nova roupagem. Com show eclético e vibrante, o duo circula entre a música romântica, o sertanejo de raiz e o universitário, de forma envolvente, proporcionando diferentes sensações ao público.

Entre as canções de destaque da dupla estão “Eu sou esse cara”, em parceria com Israel & Rodolfo, e também “Folha Seca”, que estrelam ao lado do pai, Amado. Tem ainda “Cai e Pira”, que dá nome ao disco da dupla, e “Você brinca demais”.

Sobre Léo Lima

Talento musical, voz marcante e simplicidade são as palavras que definem o sucesso do cantor, instrumentista e compositor Léo Lima.

O show de Léo caminha na mistura entre o sertanejo romântico e as músicas mais animadas, o que reforça ainda mais o talento e a versatilidade do artista. Destaque no cenário sertanejo do Espírito Santo, hoje, Léo Lima é destaque em shows de abertura de grande porte como no de Léo Magalhães, Gusttavo Lima, Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e Wesley Safadão.

Ele também já dividiu palco com artistas nacionais como Thiago Brava, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus.

O evento

O evento dançante acompanhado de bebida liberada e serviço exclusivo de buffet do Steffen Centro de Eventos chega à sua quinta edição. Sempre composto por trilha sonora de um artista nacional e o tradicional cardápio da casa, a festa já virou referência na Grande Vitória. A musicalidade acompanhada das delícias gastronômicas e o serviço de qualidade da casa fazem com que o público viva novas experiências e torne a noite ainda mais especial.

No menu estão iguarias da culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais da casa.

Serviço

3 de junho – sábado – Apresentação do cantor Amado Batista com abertura de Léo Lima, Erich & Bruno, open bar e serviço de buffet exclusivo. 
Ingressos: 2º lote R$ 170,00 (valor único). Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos (somente em dinheiro), Jaklayne Joias e site do blueticket. 
Horário: 21h - 
Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 - Jardim Limoeiro, Serra. Informações: (27) 3338-3009. Classificação: 18 anos.

*Os ingressos estão sujeitos à taxa de conveniência e incluem buffet e bebidas (cerveja, vinho e refrigerante).

Com Thaís Tomazelli

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49