Madero celebra o Outono com variados pratos à base de penne e bons vinhos

17 de maio de 2017







Com o outono, o friozinho vem com tudo e bate aquela vontade de comer uma massa acompanhada de um bom vinho. 

Neste mês de maio, o Madero trouxe novidades para o cardápio dos Steaks Houses da rede e uma delas é o Penne com quatro opções de molho.

Os pratos já estão disponíveis nas duas unidades da rede Madero no Espírito Santo, no Shopping Vitória e Shopping Praia da Costa.

“O novo cardápio tem novidades, como saladas para alérgicos ao leite e a lactose, sanduíches com queijo coalho, e, é claro, as massas não poderiam ficar de fora. Optei por utilizar o Penne desta vez, pois é uma massa prática e que faz muito sucesso”, conta o chef e presidente do Madero, Junior Durski (foto).

 Penne com molho do chef - Imagem: Nilo Biazzetto

Os clientes poderão escolher entre quatro opções de molho:

- Penne com molho do Chef, com mignon, tomates e parmesão; 
- Penne com molho de peito de frango, com picadinho de peito de frango, tomates e queijo parmesão; 
- Penne com molho de camarões, com tomates e queijo parmesão. 
- Penne à Primavera, uma opção de molho para os vegetarianos, com brócolis, abobrinha, cenoura, cheiro verde, tomates e creme de leite (abaixo, à direita)
                                                   
- “Para acompanhar o penne, nada melhor que um bom vinho. Minha sugestão é o vinho Barbera La Quercia, do Piemonte.


A uva barbera gera um vinho de corpo leve a médio, com boa acidez e baixo teor alcoólico. É ideal para acompanhar massas com molho leve”, afirma Durski.

Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). 

A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas - com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. 

Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Serviço:
Madero Shopping Praia da Costa
Horário: 

segunda a quinta – das 11h45m às 15 e das 18 horas às 22h30m. Domingos e feriados - das 11h45m às 22h30m. Sextas e Sábados – das 11h45m às 23 horas. (27) 3320-8389
Madero Shopping Vitória
Horário: segunda a quinta, domingos e feriados - das 11h45m às 22h30m. Sextas e Sábados – das 11h45m às 23 horas. (27) 3227-6466


Com Danielle Ewald

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49