Verão no Madero vai de caipirinhas com 50% de desconto

6 de janeiro de 2017


As unidades Steak House de todo o Brasil oferecem preços promocionais na típica bebida brasileira, em cinco sabores
Em parceria com a Bacardi, a rede Madero de restaurantes inicia 2017 com boas notícias para os apreciadores da mais conhecida bebida brasileira, a caipirinha.

Desde 2 de janeiro até 17 de fevereiro, as unidades Steak House de todo o Brasil oferecem 50% de desconto nas caipirinhas de cachaça premium Leblon, de segunda a sexta-feira. A promoção de verão já está valendo nas unidades do Espírito Santo, nos Shopping Vitória e Praia da Costa.

A típica bebida brasileira ganhou sabor especial no Madero com o uso da Leblon. O aroma robusto da cachaça mineira, que possui notas de cana e especiarias, combina com frutas tropicais e de acidez moderada. A alquimia da caipirinha do Madero ganhou combinações cítricas e adocicadas em cinco receitas: Limão, Morango, Kiwi, Morango com Kiwi e Frutas Vermelhas.

- “Firmamos essa parceria com a Bacardi para apresentar novidades aos nossos clientes e valorizar o DNA brasileiro da marca com a bebida, que é referência do nosso país”, destaca o diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca.

Produzida no coração de Minas Gerais, a cachaça Leblon é o destilado brasileiro mais consumido no mundo e é sucesso nas cartas de drinques em bares de Manhattan, em Nova Iorque, e Beverly Hills, em Los Angeles, nos Estados Unidos, além de diversas capitais europeias. Leblon é elaborada de forma artesanal, de sabor único, devido ao seu processo de fermentação natural e sua armazenagem em barris de carvalho francês.

Como preparar a melhor caipirinha do mundo em 3 minutos
Frutas Vermelhas
Ingredientes:
- 1 porção de frutas vermelhas;
- 1 colher de sopa (13 g) de açúcar;
- 6 pedras de gelo;
- 75 ml da cachaça Leblon;
- 1 morango para decorar;

Modo de preparo
Em uma coqueteleira, coloque a porção de frutas vermelhas, açúcar e acrescente o gelo. Feche e chacoalhe a coqueteleira durante alguns segundos, de maneira que todos os ingredientes se misturem. Sirva em copo baixo, com canudo, e utilize o morango para decorar.

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado.

Hoje, são mais de 80 restaurantes em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

Serviço
Madero Shopping Praia da Costa
Horário: de segunda a quinta, domingos e feriados das 11h45m às 22h30m. Sexta e sábado das 11h45, à 00h. (27) 3320-8389
Madero Shopping Vitória
Horário: de segunda a quinta, domingos e feriados das 11h45m às 22h30m. Sexta e sábado das 11h45m às 23h. (27) 3227-6466
Happy hour nas duas casas: segunda a sexta, 18 às 20 ho0ras.  

Danielle Ewald

Pitaco do Oleari:

Sou chegado numa caipirinha bem servida. Geralmente, com pouco açucar. E se tiver mel, uma pequena dosagem de mel, que às vezes peço para trazer à mesa preu dosar no meu "ponto".

A cachaça Leblon, não conheço ainda. Como - falsa modéstia á parte - conheço algumas boas cachaças e tenho uma pequena coleção de algumas, já velhas, vou ao Madero pra isprimentá essa caipirinha aí, cheia das manhas.

Depois digo à minha meia dúzia e meia de seguidores - e conto também pra prezada colega Danielle Ewald - cumequi é essa caiprinha do verão Madero. 
Fui uma única vez - o tempo tá cada vez mais curto pra nossa sessão vadiagem kkkkk - ao Madero: lugar dusbão, atendimento de primeira, bons petiscos e bons goles (Oswaldo Oleari).


COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49