Mostra Cultural Labor@rte junta dança, rima, hip hop no Theatro Carlos Gomes

30 de novembro de 2016


A dança, a rima, o freestyle e os diversos sons do hip chegam ao Teatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória/ES, nesta quarta-feira. 

A Mostra Cultural Labor@rte, com a participação de jovens talentos, terá apresentações do Grupo Ubuntu (dança urbana), Batalha (rap), MC Dow (rap), Banca 805 (rap) e Emici Thug e OsCriA (rap), às 19h30m. 

O projeto Labor@rte é uma ação do Projeto Estruturante Ocupação Social , realizado pelo Instituto IDEIAS junto às Secretarias de Cultura (Secult) e de Direitos Humanos (SEDH), e trabalha os conceitos da economia criativa. 
O objetivo é promover, por meio do empreendedorismo, a inclusão socioeconômica e cultural dos jovens residentes nas regiões dos bairros: Barramares (Vila Velha), Nova Rosa da Penha (Cariacica) e Vila Nova de Colares (Serra). 

As ações ocorrem em bairros de alta vulnerabilidade social da Grande Vitória, com públicos na faixa etária entre 15 e 29 anos. O Labor@rte proporciona oportunidades de geração de renda e melhoria da qualidade de vida para seus participantes e para a comunidade local.

Projeto Estruturante Ocupação Social

O programa tem como meta reduzir a taxa de homicídios de jovens, especialmente na faixa etária de 15 a 24 anos, reduzir o abandono escolar e aumentar o percentual de jovens estudando e/ou trabalhando, por meio de uma agenda social articulada entre poder público e sociedade civil. 

Serviço
Mostra Cultural Labor@rte
GRUPO Ubuntu (Dança Urbana), Batalha (RAP), MC Dow (Rap) Banca 805 (Rap), Emici Thug e OsCriA (Rap)
Local: Teatro Carlos Gomes, Centro de Vitória/ES.
Data: quarta-feira, 30 de novembro
Horário: 19h
CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS | DURAÇÃO: 90MIN | GRATUITO

Com Danilo Ferraz

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49