Mais de mil crianças de comunidades carentes de escolas de Guarpari terão dia especial no Acquamania nesta sexta-feira

20 de outubro de 2016


Empresário Marcos Azevedo, criador do Acquamania



Mais de mil crianças de comunidades carentes que estudam em escolas da rede pública de ensino de Guarapari e regiões próximas terão um dia especial nesta sexta-feira, 21 de outubro, quando o Acquamania promove o Dia da Alegria. 

O público externo também poderá participar do evento. Quem doar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo terá desconto no valor do ingresso, que sairá por R$ 35 por pessoa. Os brinquedos doados serão entregues às crianças das escolas participantes, animando ainda mais o dia delas. Os alimentos serão destinados a uma instituição social.

O empresário Marco Azevedo, criador e diretor do Acquamania, em Guarapari, litoral Sul do ES, ressalta que o objetivo é proporcionar um dia de diversão para essas crianças. 

- “Todos os anos recebemos inúmeros pedidos de escolas que não têm como arcar com as despesas para vir ao parque. Por isso, reservamos uma data do ano especialmente para recebê-las. É a segunda vez que vamos realizar a ação e é muito gratificante poder proporcionar um dia diferente para essas crianças”, comenta Marco Azevedo.

As crianças serão recebidas no parque a partir das 10 horas e poderão curtir todos os brinquedos até 16 horas. O Acquamania oferece mais de 50 atrações, divididas em sete áreas temáticas. Entre os destaques está a Enseada do Pirata, imenso playground aquático com escorregadores, túneis, rampas, um imenso navio e a famosa Cachoeira do Pirata.


Há ainda o circuito atrações não aquáticas, como é o caso da tirolesa, com 1 quilômetro de extensão, considerado o maior do Estado, além dos toboáguas, descida radical, piscina de ondas, playground e Lagoa Mirim, rio com correnteza, piscina de baixa profundidade com escorregadores lúdicos em forma de baleia, sapo, borboleta e focas, destinado a crianças mais novinhas. 

O Parque conta com toda a estrutura, inclusive de salva-vidas e recreadores que atuam nos dias normais de funcionamento ao público em geral.

FIQUE POR DENTRO

Dia da Alegria no Acquamania
Data: 21 de outubro (sexta-feira)
Horário: Das 10 às 16 horas
Público: Mais de mil alunos da rede pública de ensino de Guarapari e região terão acesso gratuito ao parque. 
O parque vai funcionar para o público externo também. 
Cada pessoa que doar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo ganha desconto no valor do ingresso, que sai por R$ 35.
Rodovia do Sol – Km 37 – BR-101, Km 320, Amarelos, Guarapari/ES
(27) 3221-6666

Com Camilla Gumieiro

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49