Sábado será de motociclistas de rosa pelas avenidas de Vitória abrindo a campanha Outubro Rosa

30 de setembro de 2016
Jamilson Cardoso, Ieda Pontes e Diego Lobato

Todos que pilotam motos, homens e mulheres, são convidados a um passeio por avenidas de Vitória para início da campanha Outubro Rosa

O mês de Outubro começa neste sábado, dia 1º, e com ele a cidade também se movimenta em prol do combate ao Câncer de Mama, com a Campanha chamada Outubro Rosa.

Com isso, motociclistas capixabas, em especial aqueles que pilotam as lendárias Harley-Davidson se mobilizam para apoiar a causa e chamar a atenção das pessoas em prol do Outubro Rosa.

Assim, o grupo H.O.G. Vitória Chapter e vários outros motociclistas capixabas vão subir em suas máquinas devidamente vestidos com a camiseta da campanha e com fitas rosas no guidão, para chamar a atenção para essa doença que cada vez mais afeta mulheres no país.
A saída dos motociclistas acontece às 10h na concessionária Vitória Harley-Davidson.

O trajeto inclui toda a orla de Camburi, parte da avenida Fernando Ferrari e Leitão da Silva até retornar para a concessionária Vitória Harley-Davidson. Todos estão convidados, independente da marca da motocicleta. O importante é apoiar a causa. E quem ainda não tiver a camisa da campanha, cujo valor será revertido para a Afecc - Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer, pode aproveitar o momento já que a concessionária é um dos pontos de venda oficial da campanha.


Mulheres pilotando suas máquinas

E quem disse que mulher não pilota moto? 

Especialmente neste sábado, Adriana Ferreira, diretora e uma das representantes femininas no H.O.G. Vitória Chapter, estará liderando um grupo de mulheres harleyras – intitulado Ladies of Harley – e desde já convida outras mulheres da ilha a participarem, seja pilotando ou como convidada na garupa de alguém.

- “O importante é abraçar essa causa. E nós mulheres, mais do que nunca, temos que dar esse exemplo. Neste sábado, a cidade vai ficar mais rosa, não só pela cor mas por várias mulheres pilotando suas motos e participando desse passeio mais que especial”, acrescenta Adriana.

A Vitória Halrey-Davidson já realiza seu tradicional café da manhã todos os sábados, a partir das 9h. Mas neste dia 1º de outubro será especial, pois contará com diversão também para a criançada contando com pula-pula, pipoca, picolé para os convidados. Será um dia de conscientização e todos juntos no Outubro Rosa.

Serviço:
Outubro Rosa na Vitória Harley-Davidson com passeio de motocicletas por Vitória
Horário do passeio: saída às 10h
Partida: Vitória Harley-Davidson - na Rua Humberto Martins de Paula, nº 30, Enseada do Suá, Vitória/ES
Trajeto: Harley X final de Camburi X Fernando Ferrari X Leitão da Silva X Harley

Com Danielle Ewald

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49