Rabujah canta Chico Buarque nesta quarta-feira no Jalapeño, Jardim da Penha

16 de agosto de 2016


O músico Juliano Rabujah volta ao Jalapeño – Cocina y Cultura, em Jardim da Penha, com o bem-sucedido projeto Rabujah canta Chico. 

No repertório estarão releituras inventivas de clássicos como Samba do Grande Amor, Quem te Viu Quem te Vê e Tatuagem, entre outros.

Dono de uma voz grave e de um repertório autoral marcante, Rabujah toca violão desde os 15 anos de idade.

- “De lá para cá, muitos compositores passaram pelo meu violão. Alguns ficaram, outros se tornaram referência, ponto de partida, alvo ou mesmo admiração e amor platônico. Entre esses que fizeram morada no meu coração está Chico Buarque”, explica o músico, que fez parte da banda Tabacarana e de projetos fora do Estado como o Trova à Troá e o Cabine 103.

No momento, Rabujah prepara seu terceiro disco, com lançamento previsto para setembro. O couvert artístico é de R$ 7,00.

Cozinha e Cultura

A apresentação de Rabujah nesta quarta-feira faz parte do projeto Jalapeño Apresenta, que abre espaço semanalmente para a música de diversos ritmos, com destaque para o jazz, o blues, o choro, o samba, o samba rock e o soul.

Entre os convidados que também passaram pelo projeto do Jalapeño estão a cantora Andrea Ramos, os cantores e compositores Lucas Arruda, André Prando, Aline Maria e Fabricio Miyakawa, os DJs Renato Vervloet, Ricardo Cabelo e Daniel Semáforo, os instrumentistas Pedro de Alcântara, Fernando Duarte, Salsa, Wanderson Lopez e Fábio do Carmo, Pedro Oleari; os bluesmen Eugênio Goulart e Claudio França, e o Duas Cabeças de Vinícius Gigante e Lucas Borgneth, da banda 522.

Serviço
Jalapeño Apresenta: Rabujah canta Chico.
Quarta-feira (17), a partir das 19h30, no bar e restaurante Jalapeño – Cocina y Cultura.
Couvert artístico: R$ 7,00.
Rua Francisco Generoso da Fonseca, 355, Jardim da Penha, Vitória/ES.
(27) 3029-4742 e (27) 3029-4743.
Cartões: Visa, Mastercard, Dinners e American Express.
Informações:
Ana Laura Nahas
(27) 99961-8714 | ana.laura.nahas@gmail.com

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49