O uso de Florais no Tratamento de Animais

18 de agosto de 2016


Terapia com florais auxiliam no tratamento de desequilíbrios físicos e emocionais dos pets.

Assim como os seres humanos, os animais também sofrem, são sensíveis e muito perceptivos e, portanto, em muitos períodos de suas vidas apresentam desequilíbrios emocionais ou mesmo físicos e se prestarmos atenção neles, tivermos amorosidade e paciência, observando-os e com eles interagindo, poderemos ajudá-los.

Na terapia floral, o mais importante é compreender o porquê de determinado comportamento, ou seja, detectar a causa emocional que desencadeou o processo, por exemplo, a mudança brusca de habitat, influências dos donos etc. Animais domésticos costumam ser retirados muito cedo do convívio da mãe e tal fato pode desencadear sentimentos como: rejeição, abandono, raiva, insegurança e agressividade.

Visando auxiliar na qualidade de vida de nossos animais de estimação, a Farmácia Alquimia disponibiliza em suas lojas a linha floral PET da Gotas do Infinictho.

-  “Esta linha tem a finalidade de reequilibrar e harmonizar a desordem emocional do seu pet devolvendo-lhes a harmonia, o bem estar e a convivência saudável com outros animais e com os seres humanos”, afirma Raigna Vasconcelos, farmacêutica da Alquimia (foto).

A ajuda de um veterinário também é de extrema importância para um bom diagnóstico.

As fórmulas da linha de florais PET foram desenvolvidas para tratamentos que envolvem adaptação, apatia e tristeza, carência, ansiedade por separação, distúrbio alimentar, estresse, hiperatividade, traumas, imunidade, entre outras.

Serviço
Farmácia Alquimia
Lojas ES: Linhares, Cariacica, Guarapari, Serra, Vitória e Vila Velha/ES
Central de Atendimento: (27) 2121-1000
@rede_farmacia_alquimia

Com Lorena Vago

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49