Exposição de Janc começa nesta quinta na Casa da Memória da Prainha, Vila Velha/ES

30 de agosto de 2016


Enviado por Manoel Goes 


Realizamos o nosso trabalho de incentivo e divulgação da cultura do nosso estado de forma voluntária no Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo e também no Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha.

Com muito esforço, mas com bastante sucesso; graças à parceria e credibilidade que muitos depositam no nosso trabalho.


Mas temos que registrar a parceria e participação dos nossos patrocinadores, pois sem eles nossos projetos não se realizam. 

Por isso gostaria, se possível, de registrar a participação da Vila Cultural Capixaba, da Vila Fruti, da Praia da Costa, que vai oferecer no vernisage da exposição do nosso querido mestre Janc uma mesa de sucos especiais, frutas e sanduiches naturais, bufê assinado pelo Ian Marchiori.

A abertura será nesta quita-feira, 1 de setembro, às 19 horas na Casa da Memória de Vila Velha/ES, na Prainha, com produção do IHGVV e sob a minha curadoria. 
Serviço
“De Chiquinho a Paulo Hartung, através da pena do Janc”
Exposição vai até 25 de setembro. 
Retrospectiva dos mais de 40 anos de charges e ilustrações de Janc em A Gazeta e nas principais agências de publicidade capixabas.



Manoel Goes Neto
Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha

Produção e Curadoria
99932.3742

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49