¨Teatro de fantoches, artesanato capixaba, restaurante Amarillo: as atrações do Acquamania

1 de julho de 2016

Empresário Marco Azevedo (com Liane Pérsio, na foto), em frente ao novo restaurante Amarillo



O mês de julho começa com novas atrações no Acquamania. Além das tradicionais piscinas que fazem a alegria da garotada o ano inteiro, o maior parque aquático do Estado amplia a programação com a apresentação de uma exposição de artesanato capixaba e teatro de fantoches. Ambas são gratuitas.

A exposição de artesãos acontecerá aos sábados e domingos e reunirá desde ícones da cultura capixaba, como as panelas de barro, até camisas, vestidos e chinelos com estampas dos pontos turísticos do Espírito Santo.

Já o teatro de fantoches será realizado sempre aos domingos, às 11 horas, com temas variados ao longo do mês. Entre os assuntos que serão abordados com as crianças, estão a amizade e a importância da água e da preservação dos rios, mares e meio ambiente.


A ideia, segundo o empresário Marco Azevedo, que está à frente do complexo de entretenimento em Guarapari, é fazer com que as pessoas passem o dia em família no parque e curtam desde as atrações aquáticas até as atividades nas áreas secas, que são de graça.

- “Temos um playground maravilhoso para as crianças e agora estamos trazendo o teatro de fantoches e o artesanato para quem quer aproveitar o fim de semana mesmo fora das piscinas. Além disso, os visitantes podem almoçar no Amarillo”, ressalta Marco Azevedo.

O restaurante contemporâneo fica junto ao Acquamania e tem o conceito de comida caseira com toque do chef. 

O cardápio é assinado pelo chef Alessandro Eller (foto). O Amarillo funciona das 11 às 15 horas.

SERVIÇO
Parque aquático e temático com mais de 50 atrações, em Guarapari
Funcionamento – Sábado e domingo, das 10 às 16 horas.
Ingressos: R$ 30 (meia) no site www.acquamania.com.br e R$ 35 (meia) na bilheteria. 
Teatro de fantoches aos domingos, às 11h, e exposição de artesanato, aos sábados e domingos, são gratuitos.
Rodovia do Sol – Km 32 – BR-101, Km 320, Amarelos, Guarapari
Informações: (27) 3221-6666

Com Ingrid pagani

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49