MADERO restaurante promove dois jantares beneficentes ao inaugurar em Vitória

9 de junho de 2016


Dias 13 e 14 junho, o restaurante realiza jantar de pré-inauguração com venda de convites e menu fechado, com toda renda será revertida para as instituições Afecc e Amaes

O restaurante Madero está chegando a Vitória. Antes da abertura de sua primeira filial no Espírito Santo, no dia 15 de junho, a rede promove dois jantares beneficentes, dias 13 e 14 de junho, cuja renda dos convites será 100% revertida para as instituições Afecc – Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer, dia 13, e a Amaes – Associação dos Amigos dos Autistas do Estado do Espírito Santo, dia 14.

É a primeira vez que a rede de restaurantes realiza em uma de suas filiais Steak House do país um jantar beneficente, que passa agora a ser rotina antes das inaugurações. Os convites são limitados e custam R$ 100 (cem reais). 

Podem ser adquiridos antecipadamente na loja Capodarte no Shopping Vitória – para os dois dias, e também nas próprias instituições beneficiadas. O convite é individual e dá direito a um menu exclusivo que inclui bebidas, entradas, prato principal e sobremesa.

A rede de Restaurantes Madero tem se destacado no mercado gastronômico nacional pela sua alta qualidade e rápida expansão. O restaurante oferece sanduiches gourmet e carnes especiais - uma comida saudável e gostosa, com um alto nível de atendimento num ambiente diferenciado. São mais de 70 unidades pelo país, incluindo uma internacional em Miami.

Sobre a Afecc
A Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer é administrada por uma Diretoria Voluntária, sem remuneração, e conta com uma equipe de 340 voluntários, trabalhando unida, em prol de um objetivo comum que é o de promover o bem estar do paciente. A integração dos profissionais das áreas médica e social, voluntariado e familiares, propicia toda a assistência ao paciente, não apenas quando internados mas também domiciliados.

Sobre AMAES
A Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo é uma instituição com natureza jurídica de associação privada e sem fins lucrativos, com reconhecimento de utilidade pública municipal e estadual. 

Oficialmente constituída em 2001 por pais de autistas, é administrada voluntariamente por pais, familiares e amigos dos autistas. Tem como objetivo exercer a luta pela defesa e garantia dos direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA e seus familiares, acolhendo, informando e prestando atendimento, para incentivo à autonomia e dignidade desse público.


Serviço:
Jantar beneficente MADERO Vitória
Dia 13/6 – em prol da Afecc
Dia 14/6 – em prol da Amaes
Horário: 19h30m
Valor: R$ 100,00 (cem reais)

Local: Shopping Vitória – 2º piso – Praça de Alimentação - Av. Américo Buaiz, 200 - Enseada do Suá, Vitória/ES.
Pontos de venda: Loja Capodarte (Shopping Vitória), Afecc (Avenida Marechal Campos, 1579, Santa Cecília (27) 3334-8058) e Amaes (Av. Fernando Ferrari, 2115 - Goiabeiras, Vitória (27) 3327-183. Cada instituição venderá os convites referentes ao seu jantar.

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49