Prorrogadas as inscrições para a 11ª Mostra Produção Independente da ABD Capixaba

26 de abril de 2016
Grande público em Mostras aneriores



Foram prorrogadas até o próximo dia 27 de abril as inscrições para a 11ª Mostra Produção Independente da 
Associação Brasileira de
Documentaristas e Curta-Metragistas do Espírito Santo (ABD Capixaba). 

Diretores e produtores podem inscrever suas produções de curta ou média duração, em qualquer formato, gênero ou data de realização que não tenham sido selecionadas em edições anteriores. 

Com mais de uma década de existência, a Mostra Produção Independente acontece entre os dias 3 e 7 de junho, no Cineclube Metrópolis, na Ufes/Campus Goiabeiras, em Vitória/ES. Nesta edição, esse importante evento do audiovisual do ES tem como tema “Cenários” e, além da tradicional Mostra Competitiva, irá apresentar um panorama do curta-metragem nacional produzido nos últimos anos.


Planície, de Gabriel Perrone

As produções inscritas para a 11ª Mostra Produção Independente - Cenários serão avaliadas por uma comissão formada por produtores, realizadores e/ou pesquisadores da área audiovisual. A previsão é de que o resultado com a seleção seja divulgado no site da ABD Capixaba no início de maio. Mediante autorização dos respectivos realizadores, as obras ainda poderão integrar o DVD Coletânea da Mostra.

Este ano, serão aceitas apenas produções disponíveis em plataformas online, como Vimeo e YouTube, e o filme deverá estar disponível para visualização durante toda a etapa de seleção. 
Regulamento e Ficha de Inscrição em www.abdcapixaba.com.br.

Filmes Premiados em 2015: A Própria Cauda, de Virgínia Jorge; Invisível, de Diego de Jesus; A Cor do Fogo e a Cor da Cinza, de André Félix; Planície, de Gabriel Perrone /

Menções Honrosas: Coisas de Menino (foto), de Bipe Couto e Dayana Cordeiro; e Última Esperança, de Gustavo Senna .

Serviço:
INSCRIÇÕES PRORROGADAS - 11ª Mostra Produção Independente - Cenários
Prazo para inscrições na Mostra Competitiva: até 27 de abril de 2016 pelo site www.abdcapixaba.com.br
Enviado por Paulo Gois Bastos - (27) 98134 - 6831.

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49