Pesquisa da Rede Gazeta ouve públicos para Relatório anual

29 de abril de 2016

Diretora de Desenvolvimento Institucional da Rede Gazeta, Leticia Lindenberg




Perguntas são baseadas na independência do Jornalismo, a relação com o meio ambiente e o desempenho econômico

Está em fase de produção o Relatório de Sustentabilidade da Rede Gazeta. Para ouvir os stakeholders, o maior grupo de Comunicação do Espírito Santo elaborou uma rápida pesquisa a fim de descobrir o que realmente é de interesse desses públicos. O questionário está disponível no site da empresa com acesso livre, sem necessidade de login e contendo cinco perguntas.

As perguntas são baseadas nas atividades da Rede sobre a independência do Jornalismo, a relação da empresa com o meio ambiente e o desempenho econômico da organização. 


A pesquisa está disponível no site www.redegazeta.com.br/pesquisa. Entre os convidados a responderem estão leitores, ouvintes, internautas, telespectadores, imprensa local, fornecedores, profissionais de comunicação e outros grupos dos vários públicos com os quais a Rede se relaciona.

- “A melhor forma de estabelecer uma relação de confiança com o público é tratando os assuntos de forma clara e transparente. Por isso optamos por convidar as pessoas para nos ajudar na elaboração do relatório e assim produzirmos um conteúdo que seja relevante e interessante”, convida a diretora de Desenvolvimento Institucional da Rede Gazeta, Leticia Lindenberg.

O Relatório de Sustentabilidade é editado desde 2008. A Rede Gazeta é uma das poucas empresas de mídia do Brasil que elabora o documento no padrão internacional GRI (Global Reporting Initiative). Após finalizado, a produção é publicada digitalmente no site www.gazetaonline.com.br/sustentabilidade.

Enviado por
Ismael Inoch

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49