Aline Maria, violão e voz nesta quarta no Jalapeño do Jardim da Penha

20 de abril de 2016


A cantora e compositora Aline Maria (foto) leva violão e sua voz suave ao Jalapeño - Cocina y Cultura, em Jardim da Penha, nesta quarta-feira (20), a partir das 20 horas. 

Às quartas-feiras o projeto Jalapeño Apresenta abre espaço para a música de diversos ritmos, com destaque para o jazz, o blues, o choro, o samba, o samba rock e o soul, composições autorais e releituras.

Ex-vocalista da banda Pó de Ser Emoriô, Aline está em vias de lançar seu primeiro trabalho solo. Na apresentação, ela mostra composições suas e passeia pelo cancioneiro popular brasileiro das mais variadas épocas. 

Canções como Dindi, de Tom Jobim e Aloízio de Oliveira; Mal Secreto, de Jards Macalé; e Dois Pra Lá, Dois Pra Cá, de João Bosco e Aldir Blanc, fazem parte do repertório.

Entre os convidados que já passaram pelo projeto estão o cantor e compositor Juliano Rabujah; o veterano DJ Renato Vervloet; os instrumentistas Pedro de Alcântara, Fernando Duarte e Fábio do Carmo; o bluesman Eugênio Goulart e seu companheiro de Big Bat Blues Band Claudio França; o Pedro Oleari trio e o duo Duas Cabeças, formado por músicos da banda 522.

Serviço:

Aline Maria. Quarta-feira (20), a partir das 20h, no bar e restaurante Jalapeño – Cocina y Cultura. 
Couvert artístico: R$ 5,00. 
Rua Francisco Generoso da Fonseca, 355, Jardim da Penha, Vitória.
(27) 3029-4742 e (27) 3029-4743. 
Horário de funcionamento: segunda a domingo, a partir das 18h (happy hour e jantar). 
Cartões: Visa, Mastercard, Dinners e American Express. Facebook: @jalapenococinaycultura. Instagram: @jalapenococinaycultura

Enviado por Ana Laura Nahas

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49