Rede Gazeta transmite Carnaval de Vitória ao vivo no Gazeta Online e na Gazeta AM

15 de janeiro de 2016

- "Cobertura terá caderno especial em A Gazeta e flashes na TV", diz o diretor de jornalismo da Rede Gazeta, Abdo Chequer (foto).

Os profissionais da Rede Gazeta já estão ensaiando os enredos das escolas de samba para entrar no ritmo da cobertura do Carnaval de Vitória. 

O portal de notícias Gazeta Online e a rádio Gazeta AM vão transmitir os desfiles ao vivo, direto do Sambão do Povo, no sábado, dia 30 de janeiro. 

A transmissão tem o apoio da Prefeitura de Vitória. A passagem das escolas de samba poderá ser assistida no computador, no celular e no tablet.

Para não perder nenhum detalhe da folia, a Rede Gazeta vai mobilizar cerca de 100 profissionais de imprensa que vão trabalhar durante as apresentações das agremiações. Para isso, um estúdio multimídia será montado no sambódromo para receber comentaristas e entrevistar personalidades do Carnaval.

- “Vamos fazer uma cobertura completa da grande festa popular do Brasil que tem uma peculiaridade toda nossa: no Espírito Santo acontece uma semana antes. Tudo antes, durante e depois, ao vivo, com apuração da escola de samba vencedora”, explica o diretor de Jornalismo da Rede Gazeta, Abdo Chequer.

Além da transmissão ao vivo, o portal de notícias da Globo, G1 ES, acompanhará passo a passo as passagens das escolas de samba na avenida. 

A TV Gazeta também estará na folia, dando flashes durante a programação. A emissora realiza o concurso Garota do Samba que elegerá a musa do carnaval, escolhida entre as agremiações do grupo especial.

Os repórteres dos jornais A Gazeta e Notícia Agora também vão apurar os detalhes dos desfiles, assim como as rádios CBN e a Litoral FM entrarão com informações ao vivo para os ouvintes. A Gazeta publica um caderno especial com tudo sobre a folia na segunda-feira seguinte ao evento (1º de fevereiro).

Parceria

A parceria foi assinada na quarta-feira (13) pelo presidente do Grupo Prospectar, Rimaldo de Sá, e pr  Leticia Lindenberg,
Diretora de Desenvolvimento Institucional da Rede Gazeta (foto).

Camarote Espírito Santo Samba Clube

A Rede Gazeta vai estar mais uma vez presente na folia e apresenta o camarote Espírito Santo Samba Clube. O espaço terá dois andares, nos próximos dias 29 e 30 de janeiro, no Sambão do Povo, em Vitória. 

As vendas de ingresso para o camarote já estão abertas no site www.bilheteriadigital.com/es. Com opção de serviço open bar e food, por lá vai ter customização de abadás, oficina de maquiagem, praça de alimentação e espaço para receber massagem e trocar fantasias, além de shows musicais durante os intervalos das passagens das escolas de samba.

- “A parceria traz ao Espírito Santo Samba Clube grande visibilidade e muito prestígio, logo em sua primeira edição. O Carnaval de Vitória vai ganhar um espaço inovador e de qualidade, à altura da festa mostrada na avenida”, comemora Rimaldo de Sá.

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49