Nova editora vai manter a Playboy brasileira

8 de dezembro de 2015

Sem Editora Abril, Playboy fecha acordo com editora e permanece com sua versão brasileira

Publicado em Segunda, 07 Dezembro 
Escrito por Redação Comunique-se


Modelo Iara Ramos foi capa da Playboy em outubro, antepenúltima edição da história do título no Brasil (Imagem: Divulgação)


Esta segunda-feira, 7, iria marcar a chegada da última Playboy brasileira às bancas. Isso porque a Editora Abril reformulou seu portfólio e resolveu tirar a publicação masculina da grade. 

A novidade agora é que a marca não deixará seus leitores. Em parceria com a PBB Entertainment, o impresso será relançado em janeiro.


Leia Mais:
Editora Abril encerra Men’s Health, Women’s Health e Playboy


O anúncio sobre a parceria foi feito nesta manhã. A nova editora passa a assumir todas as operações da edição impressa e digital. O vice-presidente sênior da Playboy Enterprises, Mike Violano, declarou que está feliz com o acordo, principalmente pela "longa história da revista no Brasil". "Estamos animados com o fato de a PBB Entertainment nos ajudar a dar sequência a essa tradição. Esperamos estabelecer parceria de sucesso com a nova editora, já que o nosso público continua a crescer tanto no impresso quanto no digital".

A visão é compartilhada pelo vice-presidente da PBB, André Sanseverino, que adianta como serão os trabalhos no ano que vem. “A revista continuará oferecendo ensaios fotográficos de alta qualidade, além do conteúdo relevante e provocativo que os leitores conhecem e amam. Estamos empolgados pela parceria com uma marca tão icônica e vamos manter a tradição de excelência". A PBB é controlada por uma empresa de investimentos com portfolio de empresas que inclui o Grupo Employer, Soluções em RH, Gestão de Pessoas e Esportes, Gestão de Talentos e Carreiras no Futebol, e Veículos Agrícolas

A última edição da Playboy pelas mãos da Abril chega às bancas hoje com a "paparazzi secreta" Lu Ferreira na capa. No editorial de despedida, o diretor de redação do impresso, Sérgio Xavier Filho, comentou que os 40 anos da revista no Brasil foram bem vividos. "As principais estrelas, atrizes, esportistas, modelos e personagens da vida nacional passaram por aqui. Todo mundo que tinha algo importante a dizer falou em nossas páginas".

Fonte:
http://portal.comunique-se.com.br/sub-destaque-home/79587-sem-abril-playboy-fecha-acordo-com-editora-e-permanece-com-sua-versao-brasileira-info

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49