Conjunto Retratos lança livro e um CD para festejar 10 anos do projeto Choro na Manhã

3 de dezembro de 2015



Recebemos do Alex Oliveira Mendes, bandolinista do Conjunto Retratos e também assessor de divulgação do grupo, o convite para a comemoração. Abaixo, as informações enviadas pelo Alex, sobre o evento.

- "Oleari, se estiver em São Paulo, não deixe de nos visitar. É fruto do nosso trabalho de 10 anos, diz o Alex.


No próximo Domingo, 6, o Conjunto Retratos apresenta no Centro Cultural do Jabaquara a partir das 11h a 110ª edição do Projeto Choro na Manhã.

Entrada é gratuita e o conjunto oferece ainda ao público um café da manhã antes da apresentação.

Conjunto Retratos é formado por: Paulo Gilberto (Flauta), Cesar Ricardo (Violão 7 Cordas), Alex Mendes (Bandolim), Fernando Henrique (Cavaquinho), William Martins (Violão 6 cordas) e Donisete Fernandes (Pandeiro).

Nesta edição especial, o grupo faz o lançamento do livro e do novo CD intitulado “Choro na Manhã – 10 Anos”, em celebração ao projeto que completará uma década no ano de 2016. 

O livro, uma fotobiografia, apresenta através das imagens uma explanação do ocorrido neste período e apresenta também textos de pessoas importantes no meio musical como a escritora Marília Trindade Barbosa, o jornalista João Carlos Santana, o radialista João Thomas do Amaral e do escritor e professor José de Almeida Amaral Júnior.

Exclusivamente gravadas para o projeto, as 12 faixas são um verdadeiro passeio pela música de Noel Rosa, Ernesto Nazareth, Chiquinha Gonzaga, Zequinha de Abreu, Honorino Lopes, Henrique Alves de Mesquita e Galdino Barreto.

No CD, o grupo conta com as participações especiais de: Dinho Nogueira (Violão), Izaias Bueno de Almeida (Bandolim), Luizinho 7 Cordas (Violão 7 Cordas), Tiquinho (Bandolim), César do Acordeon (Acordeon), Luciano Ruas (Piano), Camila Silva (Cavaquinho), Raphael Bechelli (Cantor) e Cesar Bonfim (cantor).


Serviço:
DOMINGO |6 DE DEZEMBRO DE 2015 - 11H | ENTRADA GRATUITA
AUDITÓRIO DO CENTRO CULTURAL JABAQUARA
Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 - Jabaquara São Paulo/SP
(Próximo a Estação Jabaquara do Metrô)
Informações (11) 5011-2421
Quantidade de lugares: 300

Enviado por Alex Oliveira Mendes, bandoliista
Assessor de divulgação do conjunto

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49