Repórter Carlos Dornelles deixa a Record

18 de novembro de 2015
Escrito por Redação Comunique-se

A Record confirmou que o repórter especial Carlos Dornelles está deixando o departamento de jornalismo da emissora. Contrato desde outubro de 2008, ele atuou na produção de conteúdos para o ‘Jornal da Record’ e participou de importantes coberturas da casa, como o Pan de Guadalajara, em 2011, e as Olimpíadas de Londres, em 2012.


Dornelles atuou na Record por
sete anos (Imagem: Reprodução)

A decisão de não estender seu vínculo com o canal paulista foi tomada por razões pessoais. 

Conforme informado pelo colunista Flávio Ricco, o jornalista vai passar os próximos meses no interior do Rio Grande do Sul, onde ficará dedicado a escrever um livro, em projeto literário que deseja concluir há muito tempo. Além disso, ele vai aproveitar o momento para estar ao lado da família, que passa por um momento delicado por um problema de saúde de um dos membros.

Com vasta experiência na carreira, o profissional começou a trabalhar em 1972, com passagens pela Folha da Manhã e pelo diário gaúcho Zero Hora, tendo atuado também por 25 anos na Rede Globo, período em que chegou a ser correspondente em Londres e Nova Iorque.

Fonte
http://portal.comunique-se.com.br/jo-com/79388-reporter-carlos-dornelles-deixa-a-record-info

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49