Eduardo Grillo deixa GloboNews para se dedicar a negócios da família

9 de outubro de 2015
Escrito por Redação Comunique-se

Na GloboNews desde a inauguração da emissora, em 1996, Eduardo Grillo se despediu dos colegas da casa nesta semana e anunciou seu desligamento para se dedicar aos negócios da família. 

O profissional participou da primeira transmissão do canal de notícias, ao lado de Renata Vasconcellos, e apresentou programas como ‘Em Cima da Hora’, 'Pelo Mundo' e ‘Jornal da GloboNews’. 

Há um ano, ele assumiu o comando do ‘Jornal da Dez’, substituindo Mariana Godoy.


Grillo deixa GloboNews após 19 anos de atuação
(Imagem: Reprodução)

Quem revelou o assunto foi o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV. 

De acordo com a matéria publicada, Grillo afirmou que o rompimento com o canal “foi muito tranquilo” e que leva da experiência "um pacote de boas relações que ambos os lados sempre tiveram".

De acordo com a Comunicação da Globo, o apresentador pediu para sair por razões pessoais também ligadas ao seu projeto de paradesporto, causa que abraça há mais de 30 anos. “Jornalista completo e competente, Grillo participou da fundação da GloboNews e ajudou a construir a história e a reputação da emissora”, diz o comunicado.

Até o momento, fica acertado que Dony de Nuccio, ex-apresentador do ‘Conta Corrente’, segue no ‘Jornal da Dez’. Ele está no ar com a atração desde setembro, cobrindo férias de Grillo.

Fonte:
http://portal.comunique-se.com.br/jo-com/78918-primeiro-apresentador-da-globonews-eduardo-grillo-deixa-a-emissora-para-se-dedicar-a-negocios-da-familia-info

Confira o vídeo de estreia da GloboNews:

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49