Vera Magalhães sai da Folha de São Paulo e assume coluna Radar na Veja

29 de setembro de 2015
Escrito por Redação Comunique-se

De saída da Folha de S. Paulo, Vera Magalhães vai comandar as versões online e impressa da coluna ‘Radar’, da revista Veja. Ela está se despedindo do jornal nesta sexta-feira, 25, e deixa o posto de titular da coluna ‘Painel’, após dez anos de atuação no veículo, com cobertura especializada em política

Vera Magalhaes

“Jornalismo é movimento”, resume Vera

(Imagem: Reprodução/Twitter)

- “A Folha foi minha principal escola de jornalismo, onde aprendi quase tudo do pouco que sei dessa profissão apaixonante”, publicou Vera, em seu perfil do Facebook, ao agradecer ex-chefes e colegas de profissão como Renata Lo Prete, Reinaldo Azevedo, Rui Nogueira, Fernando Canzian e Gabriela Wolthers. 

- “Jornalismo é movimento”, sintetizou.

A partir de 5 de outubro na Editora Abril, o novo desafio de Vera será substituir Lauro Jardim, que foi para o Globo, onde assinará uma coluna aos domingos e será o responsável por um blog com publicações de notas ao longo do dia. Com isso, o trabalho do jornalista seguirá com o ritmo – e formato – da ‘Radar’.

Até o momento, o ‘Painel’ seguirá sob o comando de Natuza Nery, contratada do jornal em Brasília.

 “Natu, espero que você seja tão feliz e se divirta tanto nessa cadeira quanto eu”, desejou Vera, pela rede social. O espaço publicado diariamente em 'Poder' conta também com a colaboração dos repórteres Pedro Gama e Thais Arbex.

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49