Odebrecht e Gutierrez anunciam construção de primeiro presídio-resort do mundo por R$ 90 bilhões: Sensacionalista

24 de julho de 2015
Série Só o Humor Salva









Em meio à prisão dos diretores das empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez, em nova fase da operação Lava Jato, as mesmas empresas anunciaram o início das obras do primeiro presídio-resort de luxo do mundo, na Bahia.

A ser realizada na praia de Camamu, a obra é o primeiro complexo penitencial de alto luxo do mundo e foi encomendado pelo governo federal. Segundo as empresas, as obras estavam previstas no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

“É um avanço para o sistema prisional brasileiro. Teremos espaço para a demanda criada nos últimos meses de presos diferenciados”, disse o porta-voz da Odebrecht. 

A obra, que custará 90 bilhões de reais, terá varanda gourmet para os presos conseguirem melhor sinal de wifi e celular e cofres individuais em cada cela.

Nota do Portal DOPC/Rádio CBM

Agora, sim, o governo italiano vai poder liberar o churrasqueiro do ex-prisidenti Lula, o Dr. Henrique Pizollato, para voltar ao Brasil. 

Fonte
http://sensacionalista.uol.com.br/2015/06/19/odebrecht-e-gutierrez-anunciam-construcao-de-primeiro-presidio-resort-do-mundo-por-r-90-bilhoes/

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49