Rede Gazeta e IEL trazem Monja Coen para palestra a empresários e lideranças

29 de maio de 2015




A meditação e a introspecção como ferramentos de gestão serão abordadas na palestra "Interser: ampliando o significado de resultados", ministrada pela Monja Coen. 



O evento será no próximo dia 18 de junho, no Auditório da Rede Gazeta, em Vitória/ES, às 15 horas.

O encontro também apresenta o novo parâmetro de competitividade, o autoconhecimento para fortalecer as relações, interação e capacidade de dialogar e tranquilidade na liderança.

A palestra é a primeira ação de uma parceria entre a Rede Gazeta e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
O convênio foi assinado pelo superintendente do IEL, Fábio Dias, e a diretora de Desenvolvimento Institucional da Rede, Leticia Lindenberg (foto à esquerda), nesta quarta-feira (27), na sede do grupo.


Treinamento e motivação

Leticia Lindenberg destaca a iniciativa como uma oportunidade de treinamento para os públicos com os quais a Rede Gazeta se relaciona, além de estreitar relações com a comunidade.

O superintendente Fábio Dias reforça que a palestra permitirá às lideranças empresariais um novo meio de motivar suas equipes e promover ambientes de trabalhos harmônicos.

- "A Monja Coen vai apresentar alternativas para líderes desenvolverem e motivarem suas equipes e alcançarem resultados. É necessário criar ambientes positivos nas organizações de modo que as equipes absorvam a harmonia e se sintam a vontade no trabalho", disse.

As inscrições para a palestra devem ser feitas no site www.iel-es.org.br e são limitadas. O investimento é de R$ 183,00 e os assinantes de A Gazeta ganham 15% de desconto neste valor.

A palestrante Monja Coen é presidente do Conselho Regional da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil e do ViaZen/VilaZen do Rio Grande do Sul.
Ela nasceu em São Paulo, foi jornalista profissional na juventude e fez os votos monásticos em 1983.

Em 2001 iniciou a comunidade Zen Budista Zendo Brasil, Templo Tenzui Zenji. Ela já é conhecida por ministrar palestras e conceder entrevistas sobre o tema a programas de televisão, rádios, jornais e revistas, tanto no Brasil como nos Estados Unidos, Europa e Japão. Monja Coen também é autora dos livros "Viva Zen" e "Sempre Zen".

Abordagem:
- Como alcançar um espaço de tranquilidade na liderança
- A meditação e introspecção como ferramenta para uma gestão mais produtiva
- Em busca do novo parâmetro de competitividade: o lucro social e o bem-estar coletivo
- Como o autoconhecimento fortalece as relações
- A interação e a capacidade de dialogar na nova forma de agir e pensar

Enviado por Ismael Inoch
Assessoria de Imprensa

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49