Thalita Rebouças se junta ao time de apresentadores do Prêmio Comunique-se 2014

21 de setembro de 2014


Escrito por Redação Comunique-se
"Copigarfado" por Portal DOPC / Rádio CBM



Em contagem regressiva, a festa do Oscar do Jornalismo está perto! Marcada para terça-feira, 23 de setembro, a celebração vai revelar o nome dos grandes ganhadores desta edição, cujo tema é “Jornalismo, uma missão quase impossível”.

Para compor o time de apresentadores, a jornalista e escritora Thalita Rebouças, foto, estará presente para comandar parte da cerimônia.

Thalita tem passagens por Gazeta Mercantil, Lance, Globo e FSB Comunicações, além de atuar no mercado editorial com títulos como Traição entre Amigas, seu primeiro romance, e Fala sério, mãe!, publicação que ganhou espaço na lista dos mais vendidos. Atualmente, tem mais de 10 obras escritas.

A profissional vai dividir o palco da premiação com Cid Moreira, (foto abaizo), a voz padrão do Prêmio Comunique-se, e com os 27 grandes-vencedores, que serão conhecidos durante a noite de gala do jornalismo nacional.

“Jornalismo, uma missão quase impossível”
Nesta edição, a premiação propõe o tema “Jornalismo, uma missão quase impossível”, destacando a afinidade entre os universos da espionagem e da comunicação.

- “Minha missão é reafirmar nossos objetivos, que são estimular o bom jornalismo, promover o encontro e a integração entre os colegas e resgatar o orgulho do jornalista”, disse o presidente do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, ao apresentar a temáticA durante o lançamento do prêmio, no dia 20 de maio, na capital paulista.

Premiação com empresas parceiras
Evento sem fins lucrativos, com o único objetivo de valorizar o trabalho jornalístico de qualidade, o Prêmio Comunique-se só tem a sua realização possível graças a parcerias de empresas que colaboram e acreditam na liberdade de imprensa como um bem valioso da democracia.

Para a edição de 2014, a 12ª de sua história, a premiação conta com o patrocínio de Ambev, Grupo Boticário, Embraer, ESPM, Itaú, Master Card, PayPal, Petrobras e Vale.

Auditado pela Deloitte, o Prêmio Comunique-se deste ano conta, além dos patrocinadores, com 21 apoiadores, que colaboram com a divulgação do evento: Band, Bandnews TV, SBT, ESPN, Rádio Estadão, Rádio Bandeirantes, Bandnews FM, Metropolitana, Rádio Mix, Mix TV, Caras, Época, Exame.com, Info, Esporte Interativo, PropMark, Portal Negócios da Comunicação, Revista RI, Associação Brasileira de Imprensa, Hotéis Transamérica e Mercado Livre.

Veja o vídeo:

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49