Banda Manacá e DJs Shita Yamashita e Regina Destefani na madrugada de domingo do Festival de Vitória

12 de setembro de 2014



Na madrugada de sábado (13) para domingo (14), a programação do Festival de Vitória – 21º Vitória Cine Vídeo faz uma pausa na exibição das Mostras para dar lugar à música.



A banda carioca Manacá (foto) e os DJs Shita Yamashita e Regina Destefani animam a noite do Centro de Vitória com apresentações no lounge do Festival, ao lado do Theatro Carlos Gomes.



A programação musical do 21º VCV integra o Viradão Vitória, evento promovido pela Prefeitura de Vitória que começa às 17 horas de sábado (13) e vai até às 17 horas de domingo (14) com uma extensa programação de atividades culturais no Centro Histórico de Vitória.

Após a exibição de “Batguano”, de Tavinho Teixeira, na 4ª Mostra Nacional Competitiva de Longa, banda carioca “Manacá” apresenta seu show, à 1h20m da manhã.

Com a cantora e atriz global Letícia Persiles no vocal (no ar no Multishow com a série A Segunda Vez) a banda apresenta canções do seu disco de estreia, lançado em 2009 e novas composições.

“Manacá” conta ainda com o baixista Daniel Wally e o baterista Bruno Baiano, o guitarrista Luiz César Pintoni e Rodrigo Ramalho no acordeão. O repertório musical da Manacá traz um mistura de guitarras pesadas, cozinha suingada, tudo dando suporte a letras escritas em português com referências do folclore brasileiro e da cultura regional nordestina.

O DJ paulista Shita Yamashita (foto), residente em Vitória, apresenta-se em seguida, às 2h30m. Yamashita pesquisa vertentes da música underground mundial.

O set apresentará calientes ritmos latinos, beats africanos, grooves dos Bálcãs e a sensualidade da música contemporânea árabe, num set exótico e inspirador, para ninguém ficar parado.

Yamashita apresentou-se no encerramento do 20º Festival de Vitória, após a apresentação do pernambucano DJ Dolores.

A DJ capixaba Regina Destefani encerra a programação musical do lounge com um set para deixar todo mundo acordado para a exibição do longa-metragem de animação “Até que a Sbórnia nos Separe”, de Otto Guerra e Ennio Torresão Jr. às 5 horas, no Theatro Carlos Gomes.

Sobre o Festival de Vitória – 21º Vitória Cine Vídeo

Realização da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), o Festival de Vitória - 21º Vitória Cine Vídeo vai de 12 a 17 de setembro, em Vitória-ES. Patrocínio do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, do BNDES, da Petrobras e da Rede Gazeta.

Serviço:
Programação Musical do Festival de Vitória – 21º Vitória Cine Vídeo / Viradão Vitória
Local: Lounge ao lado do Theatro Carlos Gomes, Centro de Vitória-ES
Quando: Domingo (14), a partir de 1h20 da madrugada
ENTRADA FRANCA!

Com informações de Danielle Ewald

Mais informações: www.festivaldevitoria.com/

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49