Quinteto Só Pereira encerra temporada tocando Zé Moreira, Chico Lessa e Paulo Sodré

26 de agosto de 2014

Quinteto Só Pereira apresenta noite de encerramento do Projeto Segundo Set nesta terça-feira no Coxixo da Penha.

São 3 sets inteiros de releituras das obras de compositores capixabas Zé Moreira, Chico Lessa e Paulo Sodré
A partir das 21 horas.

Pitaco do Oleari

O Trio Só Pereira, composto por Diego Frasson, bateria; Pedro Oleare, guitarra; e Leonardo Norbim, baixo e vocais, concretizou uma das mais felizes criações deste ano de 2014 no setor musical ao vivo de Vitória, ES.

O trio incorporou os ótimos Aurenir Dias Java, fluegelhorn e trumpete, o sax e flauta de Kakalo Ribeiro, e partiu paraa releitura de compositores capixabas.

Começou com Zé Moreira, seguiu com o Chico Lessa e depois fez Paulo Sodré. No set de Chico Lessa teve também a participação da ótima Andrea Ramos.

Musicalmente falando, foi algo inédito no pedaço. Muito trabalhado, exaustivamente ensaiado, o agora quinteto Só Pereira recebeu o "aprovo" geral dos três compositores do projeto e o expressivo apoio do público, que compareceu ao Coxixo da Penha em toda a temporada.

Esperamos que o grupo se firme no cenário musical e que leve seu projeto a outras praças como Cachoeiro de Itapemirim, Colatina (minha terra), Linhares, São Mateus, Nova Venécia, Castelo, Guaçuí, para citar algumas.

E esperamos ter material do Quinteto Só Pereira para mostrar na programação da Rádio Clube da Boa Música do Portal DOPC, que deve começar experimentalmente a operar sua programação por estes dias. (Oswaldo Oleare).




COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49