Que merda é essa? Que merda é essa? Datena gritou no ar com Milton Neves e foi suspenso

30 de agosto de 2014
Escrito por Redação Comunique-se

O apresentador José Luiz Datena foi suspenso pela direção da Rádio Bandeirantes, que desaprovou a atitude irresponsável do colaborador. No domingo, 24, o titular do ‘Brasil Urgente’ invadiu o estúdio da Rádio Bandeirantes para gritar com o jornalista Milton Neves.

                                                             - Datena, gritaria no ar

Durante a atração que comanda na emissora radiofônica antes das jornadas futebolísticas de fim de semana, Milton conversava por telefone com o comentarista Neto.

Aí, Milton lembrou que Datena (foto: divulgação) chegou a morar e trabalhar em Curitiba.

Na  época, segundo o cronista esportivo, Datena contou com a ajuda do ex-jogador de futebol conhecido por Capitão Hidalgo, ficando na pensão que o atleta mantinha.

Irritado com a história revelada pelo colega, Datena entrou no estúdio da Rádio Bandeirantes e começou a gritar (gritaria que vazou nos microfones da emissora; fazendo com que o episódio conte com vídeos no YouTube).

- “Que merda é essa? Que merda é essa?”, disse o gritante apresentador. “É o caralho”, complementou o irritado jornalista. Na sequência, espaço ao intervalo comercial.

Ouça aí o diálogo entre Milton Neves e Neto a gritaria de Datena



Com a atitude, Datena já ficou de fora do ‘Brasil Urgente’ desta segunda-feira, 25, sendo substituído pelo repórter Lucas Martins. Oficialmente, a Band não confirma as razões para o apresentador titular voltar, provavelmente, ao comando do noticiário na quarta.

Fonte:
http://portal.comunique-se.com.br/index.php/imprensa/75028-apos-invadir-estudio-para-gritar-com-milton-neves-datena-e-suspenso-da-band

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49