Boate Fusion abre em Vila Velha com Funk da House e os Djs Luciano Valença e Victor Kill

18 de julho de 2014
A nova casa noturna Fusion abrirá às sextas-feiras

Nesta sexta, 18 de julho, será inaugurada a boate Fusion, na Praia de Itaparica, local onde se concentram a maioria dos bares da região, também conhecido como ‘Triângulo Vilavelhense’.

Com uma estrutura de iluminação altamente tecnológica baseada em pontos pixels pela primeira vez utilizada no Estado, a Fusion inova no quesito som e iluminação com um projeto da famosa empresa paulista Lodsystems de Lonardi Boná.

A execução é de Robson Menenguele. A Lodsystems e Robson são responsáveis pelas maiores casas noturnas do país como D-Edge (São Paulo), Na Sala (Belo Horizonte), San Sebastian (Salvador) entre outras.

O projeto de conceito e decoração da casa é do designer de interiores capixaba Bruno Amaral. Com decoração minimalista atemporal e com muito conforto, a casa cria sua identidade mantendo seus clientes em ambientes únicos criados para que todos se sintam exclusivos.

Além de sua estrutura básica como bares e banheiros, a casa conta uma ampla pista de dança, palco reversível, dois bares, uma champanheria, lounge externo com point bar e todos os ambientes com acessibilidade PNE.
Com capacidade para 400 pessoas, sua estrutura está atualizada com todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos competentes.

Inicialmente a casa abrirá às sextas, depois também aos sábados, e como diz o nome, será uma fusão de estilos musicais com Djs e bandas locais e nacionais.

Atrações de inauguração

Para a noite de abertura, a Fusion traz a dupla Funk da House e os consagrados djs capixabas Victor Kill e Luciano Valença.

O Funk da House surgiu da união de dois grandes amigos e DJ's, que se juntaram para fazer o que há de mais inovador no mercado de baladas, unir o glamour do house music com a batida e a ginga do funk carioca.
A dupla faz tudo ao vivo, utilizando de técnicas e tecnologias disponíveis, buscando a perfeição e a excitação máxima da pista.



Outra atração da noite é o DJ e produtor capixaba Victor Kill, mais conhecido pelo seu sobrenome, Kill.

Ele iniciou sua trajetória com música eletrônica em 1997, um dos pioneiros na cena eletrônica do Espírito Santo.

Começou a se destacar no cenário brasileiro da música eletrônica em 2003.

Já seu debut internacional como artista se deu em 2006, após lançar sua track “Taste It”, pelo renomado selo Influential House Recordings UK.

Assim, convites do circuito europeu o fizeram alçar voo rumo a Berlim, Dublin, Barcelona, Ibiza, Genebra, Londres, Amsterdam, Rotterdam e Paris, contabilizando em sua bagagem três tours pela Europa.

Kill já tocou ao lado de grandes nomes, como Anja Schneider, Fat Boy Slim, Roger Sanchez, Dubfire, Sarah Main, Oliver Klein, Tube & Berger, Adam K, Tocadisco, D-Nox, Beckers, David Amo, Julio Navas, Gaz James, Antix, Southmen, Gabo, Gui Boratto, Maumau, Leo Janeiro, Fabrício Peçanha, Anderson Noise, Marky, Mary Zander, entre outros.


Quem também agita a pista da Fusion na noite de inauguração é Luciano Valença. O DJ já tem uma carreira consolidada no Espírito Santo.

Com 16 anos de estrada, acumula uma importante bagagem após passar por importantes clubs na Espanha, em Barcelona.

Um misto de vocais clássicos com bases fortes marcadas por muito house e influência tech-house, fazem de seus set's sempre comerciais e modernos.

Serviço:

Inauguração boate Fusion – sexta – 18 de julho – com as atrações Funk da House e os Djs Victor Kill e Luciano Valença, a partir das 23h. Classificação: 18 anos. Ingressos: R$ 20,00 (fem/meia) e R$ 30,00 (masc/meia).
Pontos de venda: Portaria da Boate: Rua Deolindo Perim, 79, Praia de Itaparica, Vila Velha/ES (próximo ao bar Abertura).
Informações: 27 - 3299-0876

Com informações de Daniella Ewald

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49