Banda Projeto Feijoada grava DVD Pode chegar nesta quarta

2 de julho de 2014

Há 5 anos o grupo Projeto Feijoada foi formado em uma mesa de bar em Cachoeiro de Itapemirim.

Agora, a banda grava seu primeiro DVD “Pode chegar”. Convidados especiais: B Negão, Gabriel Moura e Arlindo Neto.

O grupo, que já fez abertura de grandes shows para Marcelo D2, Diogo Nogueira e Arlindo Cruz, realizou turnê internacional passando por 5 países e tem 2 CDs gravados, 2 EPs e 3 videoclipes.

A sonoridade da banda vem mudando, mas a essência continua a mesma. As raízes do samba se misturam às novas sonoridades da música black, com groove variando entre os sambas e guitarras dialogando com pandeiro e tantan.

O novo CD e DVD

No novo trabalho, que sairá em formato DVD e CD, o Projeto Feijoada saiu um pouco do padrão autoral que vem traçando a carreira do grupo e investiu nas releituras de clássicos do samba e da MPB.

Nem o reggae escapa da transformação que a banda faz em novas roupagens, que a cada dia vem atraindo mais admiradores.

O grupo é formado por 6 integrantes, mas nesta noite especial contará com uma banda base formada por mais 6 destaques na cena musical.

São eles: Bidu e Monteiro (trombone e sax do Paralamas do Sucesso); Bubu (trompete do Los Hermanos); Lucas Arruda (tecladista e vocalista (*); Anderson Paiva (percussão da banda Casaca), Aline Hrasko (backing vocal, professora de canto em Vitória) e a sambista carioca Nina Rosa (backing vocal).

(*) Lucas Arruda é considerado por Ed Mota como a revelação da música instrumental brasileira.


Serviço:

2 de julho – quarta-feira –
Gravação do 1º DVD da banda Projeto Feijoada com a participação de B Negão, Gabriel Moura e Arlindo Neto. Ingressos: 1 kg de alimento, agasalhos ou outros tipos de doação.

Pontos de retirada: Lojas Bahamas, Zepellin e Bicho Guloso.
Horário: 21 horas -

Local: Ilha Shows. Rua Alameda Ponta Formosa, 350, Praia do Canto, Vitória/ES
(27) 3224-3726 e (27) 3225-6417 – Classificação: 18 anos.

Com informações de
Thaís Tomazelli

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49