Bandolinista Marco Ruviaro volta ao Brasil e lança CD Acabou o Sossego

8 de abril de 2014
Enviado por
Marco Ruviaro

-


Com enorme prazer, estou mais uma vez retornando ao Brasil. Não somente para matar a saudade do pastel de queijo e do suco de maracujá; desta feita, tenho um motivo a mais, o lançamento oficial do meu álbum "Acabou o sossego…".

Depois de anos me dedicando à divulgação da música brasileira no exterior, com particular ênfase ao Choro, agora consigo concretizer um projeto que vinha se desenhando desde idos tempos: as minhas próprias composições.

Todas são dedicadas a um de meus companheiros de empreitada. Choros, Maxixes, Polcas, Valsas, Sambas e outras ritmias mais…

Para apresentar este álbum oficialmente, eu fiz questão de escolher o Brasil como palco de lançamento. Os motivos acredito que são mais do que óbvios!

Ficarei indescritivelmente contente se vocês vierem assistir aos shows que vou fazer em São Paulo.

No palco, vou atacar de bandolim e vou ter a meu lado grandes parceiros de longa data, e gostaria de compartilhar esse enorme prazer com todo mundo. Os shows programados são os seguintes:


SESC Ipiranga - 9 de abril, quarta-feira, 20h
http://www.sescsp.org.br/programacao/29733_MARCO+RUVIARO

Centro Cultural São Paulo - 24 de abril, quinta-feira, 20h30min, sala Jardel Filho
http://www.centrocultural.sp.gov.br/programacao_musica_popular_2.html

Aviso aos que já encomendaram o CD: vocês o receberão em breve pelo correio! Naturalmente, o CD também poderá ser adquirido diretamente comigo nos shows de lançamento.

Obrigado, e um forte abraço a todo mundo!

Marco.
www.marcoruviaro.com

Nota: Marco Ruviaro fez a primeira apresentação no SESC São Caetano sábado passado,  5 de abril, às 16 horas.

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49