Pedro Neto e Sergio Souto no projeto Segundas Intenções, próxima segunda 17

14 de fevereiro de 2014
Por Marcos Assis, violonista, produtor cultural

Na segunda-feira, 17 de fevereiro às 20 horas temos pocket show de Pedro Neto... Como convidado mais que especial do projeto, temos a honra de receber também um grande nome da música brasileira, o compositor Sergio Souto que mostrará algumas músicas e falará um pouco sobre a sua obra.

Como de costume, o palco fica livre para que poetas, compositores, letristas, músicos, apresentem seus trabalhos que devem ser inéditos ou autênticos, ou seja, só vale música e poesia autoral. Mas se você não é compositor nem letrista, mas um intérprete, seu lugar está garantido no palco desde que você cante músicas de compositores daqui da cena atual. Tem vários!

Se você tem o que mostrar, o palco está ali te esperando. Fale conosco na hora do evento ou por e-mail – maxdmarq@gmail.com.

Pedro Neto - O cantor, compositor, poeta, multi-instrumentista Pedro Neto possui como característica principal em suas composições a visão crítica da realidade, sempre associada ao romantismo, o que gera canções de extremada beleza em suas linhas melódicas e em harmonias inusitadas e muito bem construídas.

Atualmente lança-se também como poeta de altíssima sensibilidade. Pedro Neto apresenta-se em diversos palcos do Estado do Espírito Santo com destaque para apresentações maravilhosas nas edições de que faz parte nos Espetáculos - Janela Capixaba - Encontros Culturais e Canto Solidário.

Como instrumentista, seja em piano, flauta, violão, contrabaixo ou bateria, suas atuações são sempre impecáveis. Membro atuante do Clube Capixaba de Artes e Cultura está constantemente contribuindo para o fomento da cultura brasileira, não somente com suas canções e poemas, mas também com sua presença sempre marcante nos eventos do Clube Capixaba de Artes e Cultura.

Sergio Souto - O cantor e compositor Sergio Souto nasceu no estado do Acre. Mudando-se aos 15 anos para o RJ, o violão aprendiz começou a mesclar a inquietude urbana com a tranqüilidade da mata, e a partir de 1979 começou a compor profissionalmente.

Participou de quase todos os grandes festivais de música do país, se apresentou pelos principais palcos do Brasil, tais como Maracanãzinho, Anhembi, Olimpia, Teatro Amazonas, Teatro da Paz, “Teatro Castro Alves” em Salvador, “Teatro Carlos Gomes ES”, Teatro Plácido de Castro, Dragão do Mar e outros tantos.

Com 11 discos gravados, está lançando no momento o CD “FRENTE E VERSO” Tem músicas gravadas por grandes nomes da música brasileira.

Tem como parceiros letristas Paulo Cesar Pinheiro, Sergio Natureza, Amaral Maia, Marco Berger, Marina Silva, Aldir Blanc, Sergio Napp, Jota Maranhão, Agenor de Oliveira, Joãozinho Gomes, Jorge Andrade, Celdo Braga, Jorge Vercilo e muitos outros.

Seu último cd “FRENTE E VERSO” tem a apresentação do escritor Luis Fernando Veríssimo. Esta fusão retoma a mescla da temática urbana complexa e densa com a naturalidade desse acreano atento aos sons dos Brasis presentes na nossa realidade.

Como já é tradicional se mencionar a estrela da noite é a novidade. Poetas, compositores, letristas, intérpretes, admiradores, público, todos estarão no Armazém da Prainha, unidos em torno nosso lema: Em primeiro lugar a amizade, em seguida a arte, por último o artista, necessariamente nesta ordem.


Bem! Esperamos vocês de todos os estilos e você que curte e que gosta do novo para juntos movimentarmos ainda mais a cena cultural do Sítio Histórico da Prainha e do nosso Estado. Compareça e apareça!

A gente se vê por lá! (Marcos Assis).

Serviço:
Reservas: (27) 9-9994-0334 – Produção: 9-9866-0787
Armazém da Prainha
Rua 23 de maio c/ Av. Luciano das Neves, Prainha – Vila Velha (ES)

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49