Natura Mamãe e Bebê apresenta CineMaterna com o filme “Thor: o Mundo Sombrio”

21 de novembro de 2013

A entrada é gratuita para as 30 primeiras mães acompanhadas de bebês de até 18 meses.

Nesta quinta-feira, 21), às 14 horas, o Cinesystem Shopping Boulevard Vila Velha exibirá o filme “Thor: o Mundo Sombrio” em uma sessão especial do CineMaterna. O longa conta a história de Thor, o Poderoso Vingador, que luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio.

As primeiras trinta mães que chegarem acompanhadas de bebês de até 18 meses não pagam. Os ingressos serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30m, por uma coordenadora do CineMaterna, na bilheteria do cinema.

Vale lembrar que os papais também podem participar desse momento prazeroso em família.

As sessões CineMaterna têm apoio de Natura Mamãe e Bebê em salas de cinema totalmente adaptadas, com ar-condicionado ameno, luzes parcialmente acesas e tapete para bebês que estão engatinhando.

Mães voluntárias recepcionam o público e há trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos Natura Mamãe e Bebê.

A experiência do CineMaterna não acaba com o filme. Logo após a sessão, o grupo é convidado a participar de um bate-papo, com confraternização na La Tortiera.

Os filmes são escolhidos por meio de enquetes. Para conhecer, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, veja www.cinematerna.org.br.

Serviço:

Local: Cinesystem Shopping Boulevard Vila Velha - Rod. do Sol, Itaparica. Vila Velha/ES
Data: 21/11/2013 (quinta-feira)
Horário: 14 horas

O CineMaterna:

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre elas, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna.

Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.
O programa já está presente em 28 cidades do país, em 14 estados, e conta com 55 salas de cinema e 56 sessões mensais, além de 185 mães colaboradoras.

Para mais informações: www.cinematerna.org.br.

Com informações de Larissa Marcelha.

COMENTAR

COPYRIGHT© 2007-2014 Don Oleari Ponto Com - Todos os direitos reservados - aldeia verbal produções e jornalismo - CNPJ: 15.265.070/0001-49